Informações Detalhes



NOTA DE CONDOLÊNCIAS PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR ALMERINDO JAKA JAMBA

Nota de Condolências

 

Foi com profunda dor e consternação, que, a Direcção Geral, Professores, Estudantes e demais funcionários Administrativos do Instituto Superior de Ciências Sociais e Relações Internacionais – CIS, tomaram conhecimento da ocorrência nefasta sobre o falecimento do Professor Mestre Almerindo Jaka Jamba.

 

Nesta hora de luto e tristeza, inclinamo-nos perante a memória do Professor, Coordenador dos Cursos de Relações Internacionais, Direito e Ciência Política, Almerindo Jaka, que em vida tornou-se um grande defensor das causas nobres e evolutivas da Instituição.

 

Para a família enlutada as nossas condolências e prontidão para a realização do cortejo fúnebre desta importante figura que nos deixará um vazio difícil de cobrir.

 

Para a comunidade académica local, informar que o elogio fúnebre da Instituição acontecerá amanhã, no período das 21h às 5h da madrugada, no Complexo Sovismo em Viana. E o cortejo fúnebre será na quinta-feira, tendo como ponto de partida o velório do Governo Provincial, rumando de seguida para o cemitério da Santa Ana.

 

Paz e descanso a alma do Professor Almerindo Jaka Jamba.

 

CIS, 03 DE ABRIL DE 2018.

 

A Directora Adjunta para a Área Académica

 

MSc. Yolanda Gambôa

 

 


Ficheiro em Anexo
Download

INFORMAÇÕES